RAZÕES PARA SE MUDAR PARA PORTUGAL

Portugal é o 5º país mais pacífico do mundo numa amostra de 164 países (Global Peace Index 2016). Dados de 2005 a 2015 revelam que Portugal tem uma descida de 20% da taxa de crimes graves e violentos (Relatório Anual de Segurança Interna 2015).

Com um clima ameno, Portugal tem um inverno suave. E no Verão, graças à influência oceânica, as temperaturas raramente atingem níveis extremos.

Portugal atravessa um momento favorável, com evolução positiva, tanto a nível económico como financeiro.

Melhoria das previsões dos índices de crescimento económico, emprego, exportações e dos investimentos para o ano de 2016.

Mercado imobiliário altamente desenvolvido e maduro, estando à altura dos melhores padrões europeus, em termos de qualidade, transparência e dinamismo, com ampla oferta de imóveis a preços apelativos.

Portugal não sofreu especulação imobiliária nos últimos 16 anos.

Lisboa oferece um preço/m2 muito inferior às principais cidades europeias.

Regime fiscal atrativo na tributação de Residentes Não Habituais.

GOLDEN VISA: Se comprar uma propriedade por mais de €500.000 tem direito ao visto de residência para toda a família durante cinco anos, e se passar a residência fiscal para Portugal tem direito a passaporte português/europeu em 5 anos.

Impostos baixos comparados com o resto da Europa.

Lisboa e Cascais são zonas com muita procura, muitos turistas e muita vida própria durante todo o ano.

Lisboa tem ganho prestigiados prémios de turismo: Melhor Destino Europeu, Melhor Destino Curta Duração na Europa, Melhor Destino Europeu para Cruzeiros, e é uma das cidades no mundo com maior qualidade de vida.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES

Pesquisa de Imóveis

Pesquisa Avançada