A NOSSA PORTA EM QUALQUER DIREÇÃO
Descubra aqui a loja mais próxima de si
Pesquisa

Apartamento duplex com terraço de 124 metros quadrados com vista rio.

1.950.000€


Parque das Nações, Lisboa


5
4
4
-
382.76m2
- m2

Informação

PF25610

Comprar

Usado

-

382.76m2

- m2

5

4

4

-

D

-

Descrição

Apartamento Duplex T5 + 1 com muita luz, nos dois últimos pisos (8º e 9º andar) de um edifício à beira rio, com terraço de 124m², jacuzzi e com vista frontal sobre o rio Tejo.

Apartamento pronto a habitar com muita luminosidade, com salas amplas e acolhedoras, bons quartos (1 suite e quatro quartos), com vários armários embutidos, janelas amplas e acesso a um terraço com vista total para o rio, possibilitando vários ambientes familiares, conviver e jantar.

A cozinha encontra-se totalmente equipada e dispõe de muita luz natural.

O terraço tem uma zona de lazer/ solário, onde se situa o jacuzzi. Acede-se a um escritório e também a uma arrecadação com cerca de 20m² e ainda a uma kitchenette de apoio à área exterior.

Situa-se muito próximo de escolas e todo o tipo de comercio, serviços e acessos às principais vias rodoviárias.

Possui quatro lugares de estacionamento.

O apartamento está muito bem conservado, pronto a habitar, com acabamentos de origem de excelente qualidade.

Parque das Nações é uma freguesia portuguesa do concelho de Lisboa, pertencente à Zona Leste da capital, com 5,44 km² de área e 21 025 habitantes. Densidade: 3 864,9 hab/km².

A arquitetura contemporânea do Parque das Nações, os espaços de convívio e todo o projeto de urbanização e requalificação urbana trouxeram nova dinâmica à zona oriental da cidade de Lisboa que, em 1990, ainda era uma zona industrial.

Destacam-se, como exemplos da arquitetura presente no Parque das Nações, as abóbadas das plataformas da Gare do Oriente, de Santiago Calatrava, impondo a sua linha arquitetónica; o Pavilhão de Portugal, do arquiteto português Álvaro Siza Vieira.

O Parque dispõe de um Pavilhão do Conhecimento, um teleférico que transporta os visitantes de uma ponta à outra (norte a sul e vice versa). A referir ainda o Pavilhão Atlântico (atualmente designado por Altice Arena), a emblemática Torre Vasco da Gama (o edifício mais alto do país), o Oceanário de Lisboa, um dos maiores aquários do mundo e a Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, concluída em março de 2014.

Aproveitando a sua localização geográfica, o Parque das Nações orgulha-se também da sua moderna marina ganhando uma cor especial, ao estar situada em plena reserva natural do estuário do Tejo.

Existem já várias entidades e organizações com origem na comunidade residente do Parque das Nações, como, por exemplo, o Clube Parque das Nações, a Associação de Moradores e Comerciantes do Parque das Nações, para além de empresas e várias instituições.

O Parque das Nações é atualmente considerado como um dos bairros mais seguros da cidade de Lisboa.

Áreas

Sala de Jantar (8º Piso): 40.76 m2

Suite I: 14.14 m2

Quarto: 13.4 m2

Quarto (8º Piso): 14.57 m2

Quarto: 14.57 m2

Terraço: 124.3 m2

Cozinha: 15.61 m2

Casa de Banho: 5.12 m2

Casa de Banho: 4.9 m2

Casa de Banho: 4.0 m2

Casa de Banho: 5.1 m2

Quarto: 14.45 m2

Hall: 9.0 m2

Sala de Estar (9º Piso): 46.15 m2

Quarto/ kitchenette (Anexo): 6.0 m2

Arrecadação: 20.0 m2

Estacionamento: 12.0 m2

Estacionamento: 12.0 m2

Estacionamento: 12.0 m2

Estacionamento: 12.0 m2

Características

Alarme

Aquecimento Central

Ar Condicionado

Arrecadação

Barbecue

Elevador

Garagem

Jacuzzi

Porta Alta Segurança

Roupeiros

Termoacumulador

Terraço

Toalheiros Aquecidos

Video Porteiro

Vidros Duplos

Vídeo vigilância

Aeroporto

Auto-Estrada

Banco

Centro Comercial

Escola

Espaços Verdes

Farmácia

Ginásio

Hipermercado

Hospital

Orientação Solar Nascente

Orientação Solar Sul

Polícia

Vista para Rio

Lisboa

A capital Portuguesa é onde tudo acontece: desde os seus bairros históricos às novas ruas cheias de vida, Lisboa é a cidade que nunca pára de surpreender. Pode passear por avenidas icónicas como a Liberdade ou comer os deliciosos pastéis de Belém, sem esquecer as opções culturais e inúmeros museus da cidade. Um oásis urbano que serve o amante da calçada portuguesa e o curioso pela modernidade.

Porta da Frente Christie's

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.