PF31296 Deseja saber mais?

Apartamento T1

320.000€


Porto Covo, Sines

1
1
0
56m2
D
Descrição

Apartamento T1 com uma área de 56 m2, inserido no primeiro andar de um edifício de dois pisos, o apartamento foi totalmente remodelado.
A áreas estão distribuídas da seguinte forma, cozinha e sala em open space. A cozinha encontra-se totalmente equipada, a sala apresenta lareira. Quarto com roupeiro embutido e casa de banho completa com banheira. De forma a aproveitar pé direito médio de 2,60m podemos contar com sótão composto por três divisões.
O pavimento é cerâmica, janelas de vidro duplo com caixilharia e estores em alumínio, o aquecimento de águas quentes sanitárias é assegurado por esquentador a gás.
O apartamento está localizado no coração da Aldeia a 500m da
praia. Fica perto do Largo do Marquês de Pombal, zona com mais vida e animação. Com uma enorme variedade das mais belas praias da costa alentejana. Este é o refúgio perfeito para todos os que procuram viver numa típica aldeia alentejana banhada pelo mar.
Porto Covo esta inserido no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina é um destino cada vez mais procurado pela sua
beleza e autenticidade.
A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária com mais de duas décadas de experiência no mercado. Somos especializados nos melhores imóveis e empreendimentos, tanto para venda quanto para arrendamento.
Selecionados pela prestigiada marca Christie's International Real Estate para representar Portugal nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo, nossa principal missão é proporcionar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.

Ler maisFechar
Áreas
56 m2 Área Bruta Privativa
56 m2 Área do Lote
Características

Banheira

Exaustor

Forno

Frigorífico

Lareira

Máquina de Lavar Louça

Roupeiros

Vidros Duplos

Zona Envolvente

Banco

Escola

Espaços Verdes

Farmácia

Praia

Vista para Cidade

Vista para Mar

Porta da Frente Christie's

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.