A NOSSA PORTA EM QUALQUER DIREÇÃO
Descubra aqui a loja mais próxima de si
PF29465 Deseja saber mais?

Herdade para caça associativa

2.985.500€


Redondo

6
3
1
810m2
1698500m2
Em Curso
Descrição

Herdade na zona do Redondo, com 170 ha, tendo uma parte ligeiramente ondulada, com montado de azinho e sobro, aproximadamente 500 arrobas de cortiça, atravessada por alguns cursos de água, a 20 Km de Évora e 160Km de Lisboa.

Na Herdade encontramos um Pivot de rega 16 ha, uma barragem 5,2 ha de superfície, com capacidade de 1.500.000 m3 de água, 6ha de olival tradicional, 14 ha de área limpa e os restantes 129 ha de montado.

Ao entrarmos na casa principal com 510m2, encontramos uma zona com três divisões, bastante amplas, com lareira de chão, ligadas entre si. Ao olharmos para cima, podemos ver uma mezanine, dois quartos com roupeiro e uma casa de banho.

Contornando a casa pelo lado direito, avistamos um salão com uma lareira de chão, uma cozinha também com lareira de chão, preparada para colocar fornos a lenha. Saindo desta divisão e continuando a andar para a esquerda, encontramos mais dois quartos com uma casa de banho e mais uma mezanine com uma suite.

Em frente à casa principal, encontramos um casão de palha de 300m2, telheiro de 100m2 e casão de 200m2 transformado em três estúdios, independentes, com casa de banho.

No exterior podemos sentar-nos nos bancos chamados “namoradeiras” ou “conversadeiras”, e desfrutar de uma paisagem maravilhosa e observar um magnifico nascer do sol, aproveitando a paz oferecida pela natureza.

A Herdade conta também com um anexo com cozinha, sala em open space e um quarto, boxes com capacidade para cinco cavalos e picadeiro, tanque de rega horta, PT 50 KWA e furo 12000lts/hora.

A Herdade é parqueada, vedada, com charcas e inserida em zona de caça associativa (ZCA), tendo um elevado potencial turístico face à localização, uma vez que o Alentejo é cada vez mais um destino de eleição, quer para os estrangeiros, quer para os portugueses.

Redondo, a sede concelhia, fica no extremo oriental do município, faz fronteira com o Alandroal e dista cerca de 35 quilómetros de Évora, a capital do distrito. No extremo meridional, a freguesia de Montoito situa-se numa planura de semeadura, montados de sobro e azinho, olivais e vinhedos.

O Redondo é Alentejo, é vila de gente afável e humilde. Redondo é tradição e hospitalidade. Aldeias brancas com casas com uma faixa de cor alegre, como tantas outras da região, “casa” de antas de tempos antigos e campos sem fim cobertos por tapetes de flores, de cores e pelos típicos montados alentejanos.
Aqui, no verão, as calmas ruas enchem-se de vida e esta vida enche-se de cor e rebuliço. Aqui se dá forma ao barro e a cultura é servida à mesa, onde o mel, os enchidos e os vinhos alentejanos produzidos no concelho deleitam quem a ela se senta e se esquece do que vai lá fora

Ler maisFechar
Áreas
1698500 m2 Área Bruta Privativa
810 m2 Área Bruta de Construção
169 ha Área do Lote
Características

Anexos

Aquecimento Central

Arrecadação

Banheira

Furo

Jardim

Lareira

Piscina

Roupeiros

Terraço

Zona Envolvente

Espaços Verdes

Vista para Campo

Porta da Frente Christie's

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.