ABRA A NOSSA PORTA EM QUALQUER DIREÇÃO
Descubra aqui a loja mais próxima de si
Estamos a trabalhar remotamente devido às medidas necessárias para o combate ao COVID-19. Agende uma reunião virtual aqui >

PF07868, Apartamento T3, Lisboa

Vendido


Avenida da Liberdade, Lisboa


3
3
0
-
164.3m2
- m2

Informação

PF07868

Comprar

Novo

-

164.3m2

- m2

3

3

0

-

D

-

-

Descrição

APARTAMENTO T3 JUNTO À AV. DA LIBERDADE
Com uma localização notável, ficando a cerca de 2 minutos a pé da Avenida da Liberdade, apartamento tipologia T3 composto por uma sala com cerca de 32 m2, 3 fantásticos quartos sendo 2 deles em suite e cozinha totalmente equipada.
Apartamento com grande luminosidade e alto padrão na qualidade dos acabamentos.
Considerada a melhor avenida da cidade de Lisboa, onde se encontram as grandes marcas de luxo como Louis Vuitton, Cartier, Prada, Armani, assim como parte dos melhores hotéis e serviços de luxo.

Características

Ar Condicionado

Elevador

Estores Electricos

Porta Blindada

Vidros Duplos

Centro da Cidade

Hospital

Transportes Públicos

Vista para Cidade

Zona Comercial

Zona Histórica

Localização

Lisboa

A capital Portuguesa é onde tudo acontece: desde os seus bairros históricos às novas ruas cheias de vida, Lisboa é a cidade que nunca pára de surpreender. Pode passear por avenidas icónicas como a Liberdade ou comer os deliciosos pastéis de Belém, sem esquecer as opções culturais e inúmeros museus da cidade. Um oásis urbano que serve o amante da calçada portuguesa e o curioso pela modernidade.

Porta da Frente Christie's

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.