ABRA A NOSSA PORTA EM QUALQUER DIREÇÃO
Descubra aqui a loja mais próxima de si
Estamos a trabalhar remotamente devido às medidas necessárias para o combate ao COVID-19. Agende uma reunião virtual aqui >

Apartamento T1 Cais do Sodré

650.000€


Cais do Sodré, Lisboa


1
1
0
-
71m2
- m2

Informação

PF20912

Comprar

Em Construção

-

71m2

- m2

1

1

0

-

B

-

-

Descrição

Apartamento T1 junto ao Mercado da Ribeira / Time Out, em Prédio Clássico, totalmente reabilitado.
Apartamento com uma área total de de 71m2, com Cozinha de 5m2 , Sala com 27m2 e de acesso a uma varanda corrida para rua principal , quarto com roupeiro de 16m2 e casa de banho de 4m2.. Tem ainda uma zona de arrumos e Lavabo Social .
Este Apartamento tem uma posição priviligiada, todo ele com vista para a Rua D. Luís I, o que lhe confere muita luminosidade.
Junto ao Tejo de localização Premium, com os melhores restaurantes, Jardins , serviços e Lazer, mesmo á mão.

Características

Caldeira

Elevador

Exaustor

Forno

Frigorífico

Máquina de Lavar Roupa

Microondas

Placa Vitrocerâmica

Porta Blindada

Roupeiros

Video Porteiro

Vidros Duplos

Localização

Lisboa

A capital Portuguesa é onde tudo acontece: desde os seus bairros históricos às novas ruas cheias de vida, Lisboa é a cidade que nunca pára de surpreender. Pode passear por avenidas icónicas como a Liberdade ou comer os deliciosos pastéis de Belém, sem esquecer as opções culturais e inúmeros museus da cidade. Um oásis urbano que serve o amante da calçada portuguesa e o curioso pela modernidade.

Porta da Frente Christie's

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.