ABRA A NOSSA PORTA EM QUALQUER DIREÇÃO
Descubra aqui a loja mais próxima de si
Estamos a trabalhar remotamente devido às medidas necessárias para o combate ao COVID-19. Agende uma reunião virtual aqui >
Pesquisa

PF24591, Apartamento T2, Lisboa

945.000€


Hyatt Regency – Lisboa Residences


Alcântara, Lisboa


2
2
0
110.07m2
- m2

Informação

PF24591

Comprar

Em Construção

2022

110.07m2

- m2

2

2

0

-

Descrição

Áreas

Varanda: 23.36 m2

Características

Elevador

Garagem

Jardim

Piscina Comum

Vidros Duplos

Áreas de Lazer Infantil

Banco

Bombeiros

Centro da Cidade

Escola

Espaços Verdes

Estação Ferroviária

Farmácia

Hospital

Mercado

Transportes Públicos

Vista para Rio

Zona Histórica

Localização

Lisboa

A capital Portuguesa é onde tudo acontece: desde os seus bairros históricos às novas ruas cheias de vida, Lisboa é a cidade que nunca pára de surpreender. Pode passear por avenidas icónicas como a Liberdade ou comer os deliciosos pastéis de Belém, sem esquecer as opções culturais e inúmeros museus da cidade. Um oásis urbano que serve o amante da calçada portuguesa e o curioso pela modernidade.

Porta da Frente Christie's

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.