O Campo de Santana é uma das áreas mais centrais de Lisboa, localizada junto a duas das mais importantes avenidas da cidade, a Avenida da Liberdade (avenida de comércio de luxo e a zona mais nobre da cidade de Lisboa com procura por imóveis), e a Avenida Almirante Reis (a avenida mais diversificada da cidade).
Este bairro tem sido recuperado nos últimos anos, onde muitos edifícios antigos foram adquiridos por investidores que lideraram projetos de reabilitação principalmente para o segmento residencial, com o objetivo de responder à enorme procura do mercado nacional e internacional. A área é igualmente bem servida por todo o tipo de transportes públicos, como autocarro, elétrico e metro.
O Rainha Palace Residence é um projeto de reabilitação de charme, recuperando a fachada tradicional aliada à sofisticação e modernidade dos espaços interiores. O empreendimento é composto por dois edifícios conjuntos com uma área total de construção de 1.898 m2 incluindo varandas, jardim e estacionamento, distribuídos por 4 pisos e 1 cave.
O empreendimento contempla 11 apartamentos e alguns com estacionamento. As frações variam entre as tipologias T1 a T4 duplex, com áreas compreendidas entre 61 e 208 m2.
Sala: 42 m2
Lavandaria: 5 m2
Corredor: 25 m2
Varanda: 22 m2
Quarto: 11 m2
Quarto: 14 m2
Jardim: 54 m2
Closet: 10 m2
Quarto: 11 m2
Quarto: 9 m2
Casa de Banho: 6 m2
Casa de Banho: 3 m2
Casa de Banho: 3 m2
Arrumos: 1 m2
Banheira
Elevador
Garagem
Isolamento Acústico
Isolamento Térmico
Jardim
Piscina
Piscina Comum
Piscina exterior
Poliban
Porta Alta Segurança
Roupeiros
Varanda
Aeroporto
Áreas de Lazer Infantil
Auto-Estrada
Banco
Bombeiros
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Ginásio
Hospital
Mercado
Posto de Combustível
Transportes Públicos
Vista para Cidade
Zona Comercial
A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.