A NOSSA PORTA EM QUALQUER DIREÇÃO
Descubra aqui a loja mais próxima de si
PF29517 Deseja saber mais?

PF29517, Moradia T4, Cascais

2.250.000€


Quinta da Bicuda, Cascais

4
4
0
192m2
Isento
Descrição

O Garden Cascais é um produto excepcional com 14 moradias únicas de tipologia T4 (todas em suite), caracterizadas por áreas generosas e totalmente funcionais, idealizadas a pensar nas diferentes necessidades dos seus residentes.

Cada unidade beneficia de acabamentos de excelência e equipamentos de elevada qualidade, proporcionando conforto e eficiência. O espaço exterior, por sua vez, é um dos pontos mais relevantes do Garden Cascais. Cada moradia desfruta de uma piscina privativa, terraço e área de deck, para passar momentos inesquecíveis em família.

Este projeto situa-se na região nobre da Quinta da Bicuda, a escassos minutos da Quinta da Marinha, Baía e Marina de Cascais, servido por uma panóplia de serviços e comodidades nas proximidades, bem como escolas e o Colégio Internacional.

Ler maisFechar
Áreas
192 m2 Área Bruta Privativa
68 m2 Área Exterior
464 m2 Área do Lote

suite: 13 m2

cozinha: 19 m2

Suite: 14 m2

Master Suite: 22 m2

Suite: 11 m2

Sala: 46 m2

Características

Ar Condicionado

Aspiração Central

Barbecue

Blackouts

Cozinha Equipada

Jardim

Parque infantil

Piscina Privada

Painéis Solares

Circuito Fechado

Portaria

Segurança 24 horas

Zona Envolvente

Auto-Estrada

Campo de Golfe

Escola

Espaços Verdes

Farmácia

Praia

Cascais

Cascais é uma vila portuguesa conhecida pela sua baía de praias, comércio e cosmopolitismo. Considerado o destino mais sofisticado da região de Lisboa, imperam os palacetes e a elegância requintada de todas as construções. Com o mar a seus pés, Cascais pode orgulhar-se de ter 7 campos de golfe, um casino, uma marina e inúmeros espaços de lazer. A 30 minutos de Lisboa e do aeroporto internacional.

Porta da Frente Christie's

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.