PF30221 - T4 no Parque das Nacoes - Qualidade de vida, Conforto e Conveniencia. - Porta da Frente Christie’s
PF30221 Deseja saber mais?
Exclusivo

T4 no Parque das Nacoes - Qualidade de vida, Conforto e Conveniencia.

Reservado


Parque das Nações, Lisboa

4
3
2
190m2
B-
Descrição

Excelente apartamento T4 situado na zona norte do parque das Nações, com 190m2, com escritório, varanda com 9.13m2, estacionamento para 2 carros e boa arrecadação em condomínio de qualidade.

Situado numa das melhores localizações do Parque das Nações, rodeado de todos os serviços e conveniências, assim como os espaços verdes e o rio, este impecável e espaçoso apartamento permite-lhe viver com grande conforto e qualidade, mas ao mesmo tempo com grande conveniência tendo toda a cidade ao seu alcance em alguns minutos, devido á proximidade de todos os transportes e acessos.

Com uma muito boa distribuição das áreas, ao entrar neste apartamento temos um hall que separa e dá para áreas destintas da casa: um escritório e casa de banho social, a zona da Sala de Jantar, a sala de estar, a cozinha e para os quartos.

Na zona privada dos quartos encontramos dois quartos com 12.90m2 e um com 17.11m2 com bons armários e arrumação tanto nos quartos como no corredor, estores elétricos e ar condicionado quente e frio servidos por duas casas de banho de serviço. A suite tem um bom closet e o quarto tem 20.22m2 e casa de banho com 5.74m2.

No hall de entrada temos um escritório bastante útil e prático assim com a casa de banho social de apoio a sala.

Entrando na cozinha temos uma ampla janela e vista desafogada (com um pouco de vista rio). Esta completamente equipada, repleta de arrumação, área de pequenas refeições e ligação a varanda.

A sala comum com um total de 41.32m2, tem uma área bastante espaçosa para a sala refeições, que permite uma mesa de pelo menos 8 pessoas e a sala de estar com ar condicionado, esta virada para uma agradável varanda de lazer virada a nascente com 9.13m3 e com vista desafogada para a piscina e com um pouco de vista rio.

O apartamento está equipado com ar condicionados reversíveis, estores elétricos e Vídeo Porteiro.
Complementando este apartamento, o condomínio tem piscina , zona de lazer e zona para crianças, assim como portaria e o prédio tem dois elevadores. O apartamento tem estacionamento condicionado para dois carros e também uma arrecadação generosa.
A gestão dos lixos do Parque das nações é feita por condutas automáticas acedidas em cada piso.

O Parque das Nações destina-se a pessoas que privilegiam um estilo de vida e ambiente distintos, numa localização central e moderna.
Com a marina do Parque das Nações, Casino, Teatro Camões, Hospital Privado, Centro comercial, supermercados, acesso a todo o tipo de transportes desde metro, comboios e autocarros e fácil acesso rodoviário a todas as autoestradas para Norte e Sul do país, com todo o tipo de serviços nas redondezas, possui tudo o que necessita para o seu dia a dia e para o seu lazer.

A proximidade com o rio Tejo, as vastas áreas verdes, a segurança e os bons acessos fazem do Parque das Nações das melhores freguesias para se viver na Grande Lisboa. Passear junto ao rio Tejo torna-se uma atividade quase obrigatória, correr, caminhar, ou simplesmente observar a imensidão do rio.

Lisboa
A capital Portuguesa é onde tudo acontece: desde os seus bairros históricos às novas ruas cheias de vida, Lisboa é a cidade que nunca pára de surpreender. Pode passear por avenidas icónicas como a Avenida da Liberdade ou comer os deliciosos pastéis de Belém, sem esquecer as opções culturais e inúmeros museus da cidade. Um oásis urbano que serve o amante da calçada portuguesa e o curioso pela modernidade.

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.

Ler maisFechar
Áreas
190 m2 Área Bruta Privativa
9 m2 Área Exterior

Quarto: 17 m2

Quarto: 12 m2

Quarto: 12 m2

Suite: 20 m2

casa de banho da suite: 5 m2

Casa de banho de apoio aos quartos: 5 m2

Corredor: 8 m2

Escritório: 3 m2

Varanda: 9 m2

casa de banho social: 1 m2

Cozinha: 15 m2

Sala de Estar: 41 m2

Hall: 13 m2

Características

Alarme

Aquecimento Central

Ar Condicionado

Arrecadação

Blackouts

Caldeira

Cozinha Equipada

Elevador

Estores Electricos

Exaustor

Forno

Frigorífico

Garagem

Isolamento Acústico

Isolamento Térmico

Máquina de Lavar Louça

Máquina de Lavar Roupa

Parque infantil

Piscina

Placa Vitrocerâmica

Porta Alta Segurança

Roupeiros

Toalheiros Aquecidos

Vidros Duplos

Microondas

Recolha Automática de RSU

Sala de Condomínio

Varanda

Portaria

Vídeo vigilância

Vigilância

Zona Envolvente

Áreas de Lazer Infantil

Auto-Estrada

Banco

Bombeiros

Centro Comercial

Condomínio Fechado

Escola

Espaços Verdes

Estação Ferroviária

Estação Rodoviária

Farmácia

Ginásio

Hipermercado

Hospital

Mercado

Orientação Solar Nascente

Orientação Solar Poente

Polícia

Transportes Públicos

Vista para Rio

Zona Comercial

Estacionamento

Porta da Frente Christie's

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.