
























Escritório para arrendamento, em bastante bom estado.
Imóvel com três salas com janelas e equipadas com vidros duplos oscilobatentes, tábua corrida no pavimento.
Prédio de traça antiga, localizado no coração de Lisboa, na Baixa.
Próximo de uma vasta oferta de serviços e de comércio tradicional, junto a transportes públicos e diversas atracções turísticas.
Possibilidade de garantir lugar de garagem em parque da EMEL.
Lisboa
A capital Portuguesa é onde tudo acontece: desde os seus bairros históricos às novas ruas cheias de vida, Lisboa é a cidade que nunca para de surpreender. Pode passear por avenidas icónicas como a Liberdade ou comer os deliciosos pastéis de Belém, sem esquecer as opções culturais e inúmeros museus da cidade. Um oásis urbano que serve o amante da calçada portuguesa e o curioso pela modernidade.
A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há três décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.
92 m²
Espace privé brut
Vivre à Lisbonne, c'est profiter d'un style de vie sophistiqué et cosmopolite, porté par une culture vibrante, une gastronomie raffinée et des quartiers historiques pleins de charme. La ville allie architecture classique et modernité, avec des appartements luxueux, des rooftop bars et des boutiques exclusives.