PF30863 - T1 na Parede junto à praia - Porta da Frente Christie’s
PF30863 Deseja saber mais?

T1 na Parede junto à praia

315.000€


Parede, Cascais

1
1
0
53m2
E
Descrição

Apartamento T1 renovado por arquiteto. Localizada no centro da Parede, este apartamento T1 está em fase final de remodelação, oferecendo um grande potencial de valorização devido à sua localização privilegiada e vistas.

O apartamento duplex, distribuído por dois pisos, apresenta um layout funcional:
- No piso de entrada, encontramos um hall, um quarto espaçoso e uma casa de banho.
- No piso superior, usufruímos de uma ampla sala com cozinha aberta, permitindo apreciar a vista para o mar enquanto desfrutamos de momentos de convívio.

Situado no primeiro andar sem elevador.

Contacte-nos para mais informações e para agendar uma visita.

Parede faz parte da região de Cascais, conhecida pelas suas praias, comércio e ambiente cosmopolita. Considerado o destino mais sofisticado da área de Lisboa, Cascais possui sete campos de golfe, um casino, uma marina e inúmeras áreas de lazer. A apenas 30 minutos de Lisboa e do aeroporto internacional.

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária com mais de duas décadas de experiência no mercado, especializada nos melhores imóveis e empreendimentos para venda e arrendamento. A empresa foi escolhida pela prestigiada marca Christie's International Real Estate para representar Portugal nas áreas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A nossa principal missão é fornecer um serviço de excelência a todos os nossos clientes.

Ler maisFechar
Áreas
53 m2 Área Bruta Privativa
Características
Zona Envolvente

Banco

Escola

Estação Ferroviária

Farmácia

Praça Táxis

Praia

Vista para Mar

Zona Comercial

Porta da Frente Christie's

A Porta da Frente Christie’s é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie’s International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie’s é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.